Neste mês de abril, após o pedal Salvador - Nazaré - Cruz das Almas de 150km, percorrido em dois dias com bagagem, dei uma aliviada nas frequência das atividades para ver se reponho os quilos perdidos desde o mochilão pela América do Sul.
De qualquer forma, não posso perder de vista o projeto do pedal Salvador-Aracajú, a ser realizado juntamente com Felipe em breve.
De qualquer forma, não posso perder de vista o projeto do pedal Salvador-Aracajú, a ser realizado juntamente com Felipe em breve.
Pedalar à noite ou bem cedo pela manhã em Itaberaba nos últimos meses, além de estar ajudado a manter um bom condicionamento físico, também tem sido uma boa forma de aliviar o stress para manter um bom desempenho no trabalho, além de matar o tempo. Neste domingo pela manhã o colega Sérgio e eu realizamos um pedal de 25km ao longo da rodovia estadual recentemente inaugurada pelo governador Jaques Wagner, ligando Itaberaba à Ipirá.
Seguimos de Itaberaba no sentido Ipirá, conseguindo desenvolver boas velocidades, já que a rodovia está em ótimas condições de tráfego e o fluxo de veículos é bem reduzido.
Pudemos apreciar as belas paisagens existentes no percurso, dentre elas a vista que tivemos ao cruzar a primeira ponte em direção a Ipirá, então aproveitamos para tirar umas fotos bacanas.
Até a próxima!!
Alberto Jr.
Até a próxima!!
Alberto Jr.
2 comentários:
Pedal é legal, mas subir em monumento é desrespeito com a população, cara!
Amigo, desculpe se não gostou e realmente nunca faria uma coisa destas sem premissão.
Esta foto não fiz de forma independente. Ela foi tirada juntamente com o pessoal da ACI (Associação de Ciclistas de Itaberaba). Eles estavam sacando umas fotos para divulgar um evento na cidade, e uma das locações foi esta aí, no Portal da Cidade então pedi autorização e eles tiraram minha foto também!!!
Obrigado pelo comentário!
Abraço!!
Alberto
Postar um comentário